O que procura?

Ex: Cursos, artigos, docentes, etc...

Sugestões de pesquisa

Knowledge Hub 1000X800

Knowledge Hub

Uma seleção de conteúdos sobre temas que impactam a sociedade e negócios.

Através de artigos, podcasts, entrevistas e webinars tenha acesso a conhecimento valioso e transformador, partilhado por especialistas. 

Filtros
Filtros:
Ordenar por:
Resultados: 1 - 6 de 37
Podcast Ai Site 996X634
Digital

Podcast Artificial Intelligence for Value Creation

O podcast "Artificial Intelligence for Value Creation" explora o impacto da inteligência artificial (IA) em diferentes setores e empresas, destacando como a IA pode ser uma ferramenta poderosa na criação de valor.
  • ISEG Executive Education
Gis Prof Francisco 1200X627px
Gestão

Gerir a Saúde e Gerir em Saúde

  • Francisco Velez Roxo
Artigo Fatima 1200X627px
Gestão

Auditoria Interna "is now or ?..."

"As Direções de Auditoria têm de se munir com metodologias mais eficazes que demonstrem capacidades fundamentais significativamente mais eficientes e alinhadas com a governação, a gestão de riscos e as preocupações regulatórias e de compliance."
  • Fátima Geada
Artigo Ia 1200X627px
Digital

Revolução nos Recursos Humanos: o Impacto da IA no futuro do trabalho

"A IA pode ajudar os recrutadores a tomarem melhores decisões de contratação, permitindo a comparação de candidatos com os funcionários de melhor desempenho existentes, criar ofertas personalizadas e prever o comportamento do candidato após o lançamento de uma oferta."
  • ISEG Executive Education
Sofia Santos 1200X627px
Sustentabilidade

Estratégia de Sustentabilidade e Certificação B Corp

"Uma aposta na obtenção da certificação B Corp pode ser um caminho útil para as PME, uma vez que as coloca no radar dos investidores e consumidores". A Professora Sofia Santos , num artigo de opinião ao Jornal Económico, partilha as vantagens na aposta de certificação B Corp.
  • Sofia Santos
Opiniao Ilha Joana Site
Sociedade

Island Time, quero voltar para a ilha

“É fácil perder a noção do tempo quando estamos rodeados de uma sensação de tranquilidade e calma. As ilhas podem ser a fonte de uma lição importante para o mundo moderno, como desligar da agitação quotidiana.” A Professora Joana Santos Silva, num artigo de opinião ao Jornal Económico, partilha a importância de desligar da agitação quotidiana e investir nas atividades que trazem felicidade.
  • Joana Santos Silva

Acreditações e Rankings