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Novo Programa

B2C Sales Performance

ISEG - IDEFE :: Executive Education Contents

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Apresentação

Como aumentar a eficácia comercial no segmento de consumo? O programa executivo B2C Sales Performance apresenta, aprofunda e trabalha as principais áreas de uma estratégia comercial direcionada a clientes finais, desenvolvendo as competências dos participantes em: 
- Estratégia e Concorrência;
- Plano de Marketing;
- Canais de Distribuição;
- Gestão de Pontos de Venda;
- Digital Sales.

Assegurando ferramentas, para aplicação prática no quotidiano empresarial, direcionadas ao aumento da performance da equipa de vendas.

Objetivos

  • Planear e implementar uma estratégia comercial e de serviço efetiva tendo como ponto fulcra, o cliente;
  • Conceber e desenvolver uma rede de canais de distribuição para produtos/serviços destinados a consumidores finais;
  • Analisar e otimizar pontos de venda, para melhoria da performance;
  • Planear e implementar uma estratégia digital orientada às vendas.
 
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Destinatários

Diretores Gerais

Diretores Comerciais

Diretores de Marketing

Account Managers

Gestores de Business Development

Gestores de Produto

Gestores de Categoria

Chefes de Vendas

Supervisores de Vendas

Vendedores

Testemunhos

Num contexto de grande transformação dos processos de decisão do consumidor e da "relação de poder" entre cliente e empresa, é muito relevante a atualização dos profissionais quanto às ferramentas que podem usar para influenciar essas decisões e para transformar os processos do seu negócio.
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Inês Drummond Borges

Diretora de Marketing, Worten Iberica

As empresas têm hoje mais do que nunca inúmeras ferramentas para abordar os mercados onde se inserem, fazendo passar a sua comunicação e expor os seus produtos e serviços. Na mesma medida os desafios para atingirem a eficiência e eficácia desejadas são complexos. É necessário definir estratégias omnicanal de << go-to-market >> que permitam aliar e complementar a abordagem aos diferentes canais de distribuição (On/Off Line) como um todo, entender o seu Cliente final e de forma relevante/customizada passar as suas mensagens quer em espaços fisicos quer digitais. O continuado estudo de cada ponto de venda e espaços de comunicação, no que diz respeito aos seus resultdos é essencial para alimentar as estratégias de Marketing e Comerciais, munindo as diferentes equipas de informação valiosa para obter mais e melhores resultados.
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Hugo Jorge

Diretor de Marketing, LG Portugal

key details

  • 9 outubro - 28 novembro 2020
  • 6ª 15h-19h e Sábados 9h-13h
  • Português
  • Lisbon, Portugal
  • 64 horas
  • 2.500  Euros
    • Este valor inclui: 

      • Acesso a uma plataforma onde será disponibilizada a documentação de apoio em formato digital;
      • Kit de boas-vindas;
      • Coffee-breaks e estacionamento reservado no parque do ISEG; 
      • Diploma de final de curso.
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Program Advisor

Miguel Bugalho
miguel.bugalho@isegexecutive.education
(+351) 962 681 960
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Informações

Miguel Bugalho (+351) 962 681 960
Marta Vieira (+351) 962 682 202
Geral (+351) 213 922 891 (+351) 213 922 789
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