ISEG - IDEFE :: Executive Education Contents
Conheça a estratégia e diferenciação aplicadas no mercado de luxo, como inspiração para aplicar em qualquer setor de atividade.
O equilíbrio entre a criatividade e exclusividade é um dos fatores críticos de sucesso numa marca no setor de luxo. A abordagem aos clientes de luxo terá que incorporar uma série de requisitos, como o desenvolvimento de produtos/serviços, gestão de relacionamento com o cliente e estratégia de marketing, inovação e sustentabilidade, que o programa Luxury Brand Management visa responder.
Através da frequência deste programa, os participantes irão adquirir competências que lhes permitirão aplicar conceitos de luxo nos seus setores, acrescentando valor de forma diferenciadora e sustentada na sua empresa.
Parceiros e Case Studies:
O ISEG está no TOP 50 do prestigiado ranking mundial "Executive Education 2022" pelo Financial Times.
Objetivos
- Compreender o setor de luxo e as características que o diferenciam;
- Identificar e conhecer o consumidor de produtos e serviços de luxo;
- Adquirir conhecimento de boas práticas do setor de luxo, aplicáveis a qualquer setor de atividade;
- Definir e implementar estratégias de marketing para produtos e serviços de luxo;
- Conhecer as tendências e desafios do mercado de luxo do futuro;
- Perceber de que forma as marcas de luxo estão a incorporar a inovação, tanto ao nível das tecnologias como ao nível dos modelos de negócio;
- Entender a importância da sustentabilidade como valor intrínseco das marcas vencedoras do futuro;
- Networking com profissionais do setor do luxo.
key details
- 10, 11, 12 e 13 de outubro de 2023
- das 09h00 às 18h00
- Português
- Lisbon, Portugal
- 30 horas
- 2.300 Euros
-
Este valor inclui:
- Kit de boas-vindas;
- Acesso a uma plataforma onde será disponibilizada a documentação de apoio em formato digital;
- Almoços, Coffee-breaks e estacionamento reservado no parque do ISEG;
- Diploma de final de curso.