facebookPixel Ir para o conteúdo principal
jumbotron
3ª Edição

Leading Digital Strategy

ISEG - IDEFE :: Executive Education Contents

banner
Apresentação

Este programa é a resposta às grandes questões que as empresas hoje enfrentam: 

- Como poderei reinventar a Estratégia e o Marketing da minha empresa, com base nas ferramentas digitais?

- Como utilizar a informação e o big data para obter vantagens competitivas?

- Como Comunicar eficazmente online

- De que valências humanas e tecnológicas necessitamos para um processo de transformação digital?

 

Aquisição de conhecimento e contacto prático com frameworks e ferramentas:

- Acesso a case studies e best practices facilitados por docentes de elevado reconhecimento no mercado;

- Foco na orientação para resultado, indicadores e métricas de forma a que seja possível integrar a estratégia digital de forma holística.

 

Em parceria com:

     

Objetivos

  • Analisar o tema da transformação digital e os seus impactos no contexto da empresa e da sociedade;
  • Desenvolver capacidades para examinar como a empresa organiza, implementa e controla a transformação digital;
  • Adquirir, desenvolver e consolidar conhecimentos na área do marketing digital que possibilite aos formandos responder pronta e eficazmente a novos desafios do marketing e da gestão;
  • Fornecer as competências necessárias para implementar uma estratégia integrada de media, publicidade, análise e reporte de dados;
  • Promover a reflexão, a estimulação e o desenvolvimento de competências de marketing alargadas, aumentando a eficácia na gestão do plano de marketing.
 
banner
 
banner

Destinatários

Gestores de Business Development

Gestores e profissionais de Marketing

Profissionais de Comunicação

Testemunhos

Conhecer o cliente, acompanhar a sua jornada, a forma como é, ou queremos que seja, impactado, conhecer as ferramentas, as métricas e formas de medir os resultados de uma estratégia claramente definida são conhecimentos absolutamente básicos nos dias de hoje, para quem trabalha nas áreas da comunicação e de marketing. Toda a formação nesta área é uma oportunidade de melhorar e crescer, para responder a estes desafios que já não são do futuro, são os de ontem! Este novo curso “Leading Digital Strategy” parece trazer as ferramentas para, de uma forma eficaz, obter esse conhecimento.
avatar

Teresa Lameiras

Diretora de Marketing e Comunicação, SEAT Portugal

A transformação digital é um imperativo em qualquer organização que pretenda trilhar um percurso de sucesso. Não esquecendo nunca que os consumidores tem de estar no centro dessa transformação. Este curso dá todas as ferramentas essenciais para um processo de mudança de êxito.
avatar

Patrícia Reis

Vice President Marketing, HBO Portugal

key details

  • Data a definir
  • 5ª, das 17h00 às 21h00
  • PT
  • Lisbon, Portugal
  • 32 horas
  • 1.900  Euros
    • Este valor inclui:

      • Kit de boas-vindas;
      • Coffee-breaks e estacionamento reservado no parque do ISEG;
      • Diploma final de programa.
avatar

Program Advisor

Marta Vieira
marta.vieira@isegexecutive.education
(+351) 962 682 202
Contacte-nos

Informações

Pedro Carvalho (+351) 962 681 960
Marta Vieira (+351) 962 682 202
Natasha Nazarali - ISEG MBA (+351) 962 683 725
Geral (+351) 213 922 891 (+351) 213 922 789
Contacte-nos

Programas de Inscrição Aberta

Para Organizações