ISEG - IDEFE :: Executive Education Contents
Quando os clientes vivem uma grande experiência, tornam-se mais leais e menos inclinados a mudar de marca. Eles recomendam livremente os nossos produtos e serviços a outros potenciais clientes e gastam mais, proporcionando mais valor ao nosso negócio.
Este programa visa dotar os participantes da visão e das ferramentas necessárias para criar uma experiência de cliente tão poderosa que leve os clientes a apaixonarem-se pela nossa proposta de valor.
Através deste programa, os participantes estarão preparados para poderem implementar, na sua organização, uma Customer Experience bem-sucedida, sustentada nos seguintes cinco pilares:
- Diferenciação ou Inovação através da Customer Experience;
- Mapeamento e implementação de uma Customer Journey única e irrepetível;
- Prática continuada de diálogo com os clientes;
- Criação de uma cultura centrada no cliente;
- Entrega de uma experiência de cliente cada vez melhor.
Objetivos
- Compreender o consumidor, as suas motivações e alcançar a sua fidelização;
- Entender as potencialidades de crescimento do mercado;
- Conhecer as diferentes técnicas e ferramentas comerciais;
- Perceber como estar na vanguarda do conhecimento comercial em tempos de mudança.
key details
- 21 janeiro - 22 abril 2021
- 5ª, das 17h30/18h30 às 21h00
- Português
- Lisbon, Portugal
- 36,5 horas
- 1.750 Euros
- Key Details
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Este valor inclui:
- Acesso a uma plataforma onde será disponibilizada a documentação de apoio em formato digital;
- Kit de boas-vindas;
- Coffee-breaks e estacionamento reservado no parque do ISEG;
- Diploma final de programa.