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Novo Programa

Transforming Customer Experience - Como Criar Clientes Apaixonados

ISEG - IDEFE :: Executive Education Contents

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Apresentação

Quando os clientes vivem uma grande experiência, tornam-se mais leais e menos inclinados a mudar de marca. Eles recomendam livremente os nossos produtos e serviços a outros potenciais clientes e gastam mais, proporcionando mais valor ao nosso negócio. 

Este programa visa dotar os participantes da visão e das ferramentas necessárias para criar uma experiência de cliente tão poderosa que leve os clientes a apaixonarem-se pela nossa proposta de valor.

 

Através deste programa, os participantes estarão preparados para poderem implementar, na sua organização, uma Customer Experience bem-sucedida, sustentada nos seguintes cinco pilares:

- Diferenciação ou Inovação através da Customer Experience;

- Mapeamento e implementação de uma Customer Journey única e irrepetível;

- Prática continuada de diálogo com os clientes;

- Criação de uma cultura centrada no cliente;

- Entrega de uma experiência de cliente cada vez melhor.

 

Objetivos

  • Compreender o consumidor, as suas motivações e alcançar a sua fidelização;
  • Entender as potencialidades de crescimento do mercado;
  • Conhecer as diferentes técnicas e ferramentas comerciais;
  • Perceber como estar na vanguarda do conhecimento comercial em tempos de mudança.
 
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Destinatários

Diretores Gerais

Diretores

Chefes de Departamento e Quadros Técnicos Superiores de Marketing e Vendas

Organização e Qualidade

Serviço de Apoio a Clientes

Customer Experience Management

Help-Desk

Gestão de Reclamações de Clientes

Melhoria Contínua

Outros decisores que sejam responsáveis pela implementação de uma política e prática de Customer Experience nas suas organizações

Outros profissionais interessados em expandir os seus conhecimentos nesta área

Testemunhos

A diferenciação positiva entre empresas em mercados concorrenciais depende cada vez mais no conforto que os Clientes sentem na aquisição, utilização, suporte e informação  dos produtos e serviços. Tal só se consegue com um conhecimento permanente das Experiências nos diversos canais de contato e uma gestão dessas Experiências (conhecimento, análise e desenho) sempre orientada para o reforço desses laços gerindo todos os fatores racionais e, principalmente, os emocionais que sustentam a relação.
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Paulo Loja

Diretor Comercial e Marketing Estratégico da RHmais. Foi Diretor de Customer Experience da Vodafone Portugal

O User Experience foca-se em tornar um produto eficiente e desejável; o Customer Experience é o que faz com que o consumidor decida se vai continuar a consumir aquela marca e se a indicará a outras pessoas. CX é o factor que tem o poder de transformar um consumidor num fã. Envolve criar eventos que marquem positivamente a memória do consumidor, de maneira que venham ao encontro das suas expectativas, ou as excedam.
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Lígia Cardiga

Diretora de Operações, Fidelidade Assistance

key details

  • 21 janeiro - 22 abril 2021
  • 5ª, das 17h30/18h30 às 21h00
  • Português
  • Lisbon, Portugal
  • 36,5 horas
  • 1.750  Euros
    • Key Details
    • Este valor inclui:

      • Acesso a uma plataforma onde será disponibilizada a documentação de apoio em formato digital;
      • Kit de boas-vindas;
      • Coffee-breaks e estacionamento reservado no parque do ISEG;
      • Diploma final de programa.
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Program Advisor

Miguel Bugalho
miguel.bugalho@isegexecutive.education
(+351) 962 681 960
Contacte-nos

Informações

Miguel Bugalho (+351) 962 681 960
Marta Vieira (+351) 962 682 202
Geral (+351) 213 922 891 (+351) 213 922 789
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