facebookPixel Ir para o conteúdo principal
jumbotron
2.ª edição

Transforming Customer Experience - Como Criar Clientes Apaixonados

ISEG - IDEFE :: Executive Education Contents

banner
Apresentação

Quando os clientes vivem uma grande experiência, tornam-se mais leais e menos inclinados a mudar de marca. Eles recomendam livremente os nossos produtos e serviços a outros potenciais clientes e gastam mais, proporcionando mais valor ao nosso negócio. 

Este programa visa dotar os participantes da visão e das ferramentas necessárias para criar uma experiência de cliente tão poderosa que leve os clientes a apaixonarem-se pela nossa proposta de valor.

 

Através deste programa, os participantes estarão preparados para poderem implementar, na sua organização, uma Customer Experience bem-sucedida, sustentada nos seguintes cinco pilares:

- Diferenciação ou Inovação através da Customer Experience;

- Mapeamento e implementação de uma Customer Journey única e irrepetível;

- Prática continuada de diálogo com os clientes;

- Criação de uma cultura centrada no cliente;

- Entrega de uma experiência de cliente cada vez melhor.

 

Objetivos

  • Compreender o consumidor, as suas motivações e alcançar a sua fidelização;
  • Entender as potencialidades de crescimento do mercado;
  • Conhecer as diferentes técnicas e ferramentas comerciais;
  • Perceber como estar na vanguarda do conhecimento comercial em tempos de mudança.
 
banner
 
banner

Destinatários

Diretores Gerais

Diretores

Chefes de Departamento e Quadros Técnicos Superiores de Marketing e Vendas

Organização e Qualidade

Serviço de Apoio a Clientes

Customer Experience Management

Help-Desk

Gestão de Reclamações de Clientes

Melhoria Contínua

Outros decisores que sejam responsáveis pela implementação de uma política e prática de Customer Experience nas suas organizações

Outros profissionais interessados em expandir os seus conhecimentos nesta área

Testemunhos

Mais uma excelente formação de executivos concluída no ISEG. O programa permitiu uma partilha de conhecimentos e de experiências muito enriquecedores. Tal foi potenciado por um programa curricular sólido e bem estruturado, aliado a um corpo docente motivado e com uma forte ligação ao mundo empresarial. Este programa permitiu adquirir e consolidar conhecimentos essenciais no desenho e implementação de um programa de Customer Experience em qualquer empresa e setor de atividade.
avatar

Cristina Freitas

Client Experience Deputy Director, Luz Saúde

A disponibilidade pronta de todos os docentes a quem solicitei mais informações após as aulas é de louvar. A rede de contactos empresariais é sempre uma mais valia e, aos colegas, juntou-se o painel de formadores que têm conhecimentos nas mais variadas áreas e estão no ativo, sendo uma ponte que considero preciosa, tanto para negócios futuros, como para constante formação e crescimento profissional. Curso muito prático e participativo. Super atual.
avatar

Patrícia Saraiva

Diretora de Cusmtomer Experience, Doutor Finanças

Uma jornada muito bem conduzida, do início ao fim, que nos levou a uma constante reflexão sobre a importância da criação de propostas de valor e de experiências únicas e do impacto que todos temos na criação de clientes apaixonados. Uma constante partilha de conhecimentos, quer por parte do corpo docente, sempre muito dinâmico e com forte experiência empresarial, bem como por parte dos participantes.
avatar

Natália Ribeiro

Responsável Marketing & Comunicação, GEFCO Portugal

Esta formação proporcionou uma aquisição e consolidação de conhecimentos que nos permite reforçar a relação com o Cliente em qualquer indústria. A diversidade e qualidade dos docentes enriqueceu a formação, que já primava pelo seu programa apelativo. Foi também valiosa a constante partilha de experiências e conhecimentos de todos os participantes.
avatar

Sandra Lourenço

Contact Center Coordinator, Deco Proteste

A diferenciação positiva entre empresas em mercados concorrenciais depende cada vez mais no conforto que os Clientes sentem na aquisição, utilização, suporte e informação  dos produtos e serviços. Tal só se consegue com um conhecimento permanente das Experiências nos diversos canais de contato e uma gestão dessas Experiências (conhecimento, análise e desenho) sempre orientada para o reforço desses laços gerindo todos os fatores racionais e, principalmente, os emocionais que sustentam a relação.
avatar

Paulo Loja

Diretor Comercial e Marketing Estratégico da RHmais. Foi Diretor de Customer Experience da Vodafone Portugal

O User Experience foca-se em tornar um produto eficiente e desejável; o Customer Experience é o que faz com que o consumidor decida se vai continuar a consumir aquela marca e se a indicará a outras pessoas. CX é o factor que tem o poder de transformar um consumidor num fã. Envolve criar eventos que marquem positivamente a memória do consumidor, de maneira que venham ao encontro das suas expectativas, ou as excedam.
avatar

Lígia Cardiga

Diretora de Operações, Fidelidade Assistance

key details

  • 20 de janeiro de 2022 - 31 de março de 2022
  • 5ª, das 17h30/18h30 às 21h00
  • Português
  • Lisbon, Portugal
  • 37,5 horas
  • 1.950  Euros
    • Este valor inclui:

      • Acesso a uma plataforma onde será disponibilizada a documentação de apoio em formato digital;
      • Kit de boas-vindas;
      • Coffee-breaks e estacionamento reservado no parque do ISEG;
      • Diploma final de programa.
avatar

Program Advisor

Miguel Bugalho
miguel.bugalho@isegexecutive.education
(+351) 962 681 960
Contacte-nos

Informações

Miguel Bugalho (+351) 962 681 960
Marta Vieira (+351) 962 682 202
Natasha Nazarali - ISEG MBA (+351) 962 683 725
Geral (+351) 213 922 891 (+351) 213 922 789
Contacte-nos

Programas de Inscrição Aberta

Para Organizações