facebookPixel
Formação Executiva

Executive Course: Luxury Brand Management

O setor do luxo continua a exibir elevados níveis de rendibilidade e crescimento a nível mundial. Em Portugal, o mercado do luxo - tanto de produtos como de serviços - continua a crescer, sobretudo nos setores imobiliário e turismo. 

Com maior visibilidade destacam-se as marcas de luxo no retalho, que atingiram records de vendas em 2017 - desde os acessórios de moda à perfumaria. 
A gestão de marcas de luxo implica um equilíbrio delicado entre a creatividade e exclusividade dos produtos/serviços e a imagem e objetivos da marca. 

A abordagem aos clientes do luxo terá que incorporar uma série de requisitos característicos deste consumidor, para que as marcas possam acrescentar valor de forma diferenciadora e sustentada. 

O Luxury Brand Management Executive Course é um curso intensivo de 4 dias, onde são abordados os temas principais da gestão dos produtos e serviços de luxo. Com um formato inovador, o curso tem como orador principal Carlos Ferreirinha, com mais de 20 anos de experiência no mercado do luxo e um dos maiores especialistas em marketing de produtos de luxo no Brasil. 
Além dos case studies usados para ilustrar os vários temas, os vários setores do mercado do luxo - desde relojoaria ao automóvel - são abordados por profissionais das melhores marcas internacionais, através das apresentações dos oradores convidados. 

As marcas nacionais também são destacadas no curso através do roteiro "Portugal na Rota do luxo", onde se mostra o que de melhor se faz em Portugal. 

O programa inclui no ultimo dia o Consulting Day, onde os participantes podem apresentar a sua empresa ou marca, perante os especialistas do luxo. Desta forma incluímos também nesta formação o serviço de consultoria personalizada. 

O curso inclui também o Bentley Luxury Day. Trata-se de um dia de imersão no mundo do luxo, com uma abordagem experiencial aos temas centrais do curso, organizado em conjunto com a marca automóvel Bentley. 
Não podemos revelar pormenores…o Luxury Day vai ser uma surpresa! 

Além da aprendizagem ao longo do programa, promovemos ativamente o networking - com colegas participantes, com os vários oradores e com os contactos estabelecidos através da rede do curso. Fazemos atividades pós-curso, divulgamos projetos nacionais, mantemos informação atualizada sobre o Mercado do luxo (através das páginas   Facebook e   Linkedin), e acesso exclusivo a oportunidades de trabalho no Mercado do luxo.

Program Advisor

  Miguel Bugalho
  213 922 891 / 962 681 960

Calendário

18-21 Março 2020

Horário

Pós-Laboral

Duração

Intensivo

Preço

2300 €

Profissionais de qualquer setor de atividade que queiram acrescentar valor ao seu produto ou serviço. Desde empresários, directores gerais, directores de marketing, directores criativos, gestores de produto, gestores de comunicação, entre outros. Profissionais do setor do luxo que querem aprofundar o seu conhecimento de mercado e das tendências internacionais.

  

Renato Lira Leite  
Managing Director Global Blue Portugal   
" Organização exemplar e escolha de temáticas da maior relevância, brilhantemente apresentadas pelo Carlos Ferreirinha e demais oradores, com especial nota para a atualidade e aplicabilidade prática, incentivando a um verdadeiro "pensamento estratégico de gestão". Recomendo a 100%."

Olga Frazão  
Marketing Director Europe Staples   
" Fantástica Experiência. Recomendo vivamente. Os conteúdos, a organização, o orador e acima de tudo a dinâmica e interação superaram as minhas expectativas. Muito Obrigada pela experiência proporcionada!"

Stefano Corliano  
Area Manager Farfetch   
"I had the pleasure to attend - and the honor to be invited as a speaker of - this course. 
Impeccable organization, high level tailored content, international speakers. It was a truly positive experience. 
Obrigado!  "

Carolina Delgado 
Managing Director at SK, Skin Health Cosmetics (Sonae)   
"The four days' course has given us a very comprehensive 360º trip on the luxury business. The professors/speakers shared their academic insights and professional experiences, challenging us with a different and new approach on the potential and different challenges that this industry faces.  
Professionally, this has given me a broader and more conscious perspective on what a luxury brand means and what other brands can take from them into their strategy. Personally, it was a pleasure to meet such interesting and friendly colleagues, speakers and professors, hopefully we will all keep in touch. 
Perfect organization, full of surprises and fun. Thank you so much to the professors, colleagues, speakers and sponsors. Bravo!
  "


Quer saber mais?

Contacte-nos >
IDEFE | Executive Education
Campus do ISEG
Rua do Quelhas 6 - Piso 4, 1200-781 Lisboa
(+351) 213 922 891 | (+351) 213 922 789