LEA

Finanças para Gestores nao financeiros

   

Datas do Curso: 22 e 23 de Outubro de 2018
Horário: 22 de Outubro, das 9h às 18h, seguido de Prova de Vinhos na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa; 23 de Outubro, das 9h às 18h, seguido de entrega de Diplomas.
Preço: €1.950
Data Limite: 8 de Outubro de 2018 | Lugares Limitados
Para inscrições até 14 de Setembro, Ex-alunos e Parceiros ISEG: €1.750

 

Coordenadores                             

Helena Amaral Neto - Coordenadora dos cursos executivos Luxury Brand Management, Luxury Tourism Management e Luxury Real Estate Sales Management, e Professora do ISEG.  

 

     
Gilberto Jordan - CEO André Jordan Group

 

Parceiros             

       

        

Informações

Para qualquer esclarecimento contacte 
Helena Amaral Neto - Coordenadora 
hneto@iseg.ulisboa.pt 
tel.    +351 937 387 414

Testemunhos

 

Alexandra Pereira  
Diretora Coordenadora, Direção de Formação, Turismo de Portugal   
"Foi um gosto enorme participar nesta formação, que proporcionou interessante conhecimento e partilha muito útil. Considero que foi um sucesso, e recomendarei vivamente. Estão de parabéns! "

Catarina Valente Rodrigues  
Diretora de Planeamento e Controle de Gestão, Altis Hotels   
" Foi muito gratificante participar nesta 1ª edição do curso. Saí com a sensação de que vamos poder aplicar nos nossos hotéis, o que foi falado nestes 2 dias."

Elsa Lima
Diretora de Vendas & Marketing, Cascade Wellness & Lifestyle Resort
" Recomendo vivamente! 
Conteúdos pertinentes, óptima organização, excelente estrutura. 
Carlos Ferreirinha é um orador magnetizante, inspirador e profundamente conhecedor, com uma energia contagiante e uma capacidade empática fora do comum.Indispensável para quem trabalha ou ambiciona trabalhar com o segmento de luxo na área do Turismo e iluminar a sua marca e o seu produto! Foi um privilégio e um prazer ter a oportunidade de participar neste fantástico curso - muito obrigada!"

 

Estrutura do Programa

 

Objetivos

1- Compreender as principais características da Gestão do Luxo aplicada ao setor do Turismo e  Hospitality.

2- LUXO como inspiração competitiva.

3- LUXO como diferenciação estratégica.

4- Debater as tendências e desafios do Turismo de Luxo.

5- Integrar o cluster de profissionais do Mercado do Luxo em Portugal.

Destinatários

Profissionais do setor do turismo, desde hotelaria, golf, restauração, a agências e operadores turísticos.

Testemunhos

 

Danielle du Plessis   
Condé Nast Johansens   
"To be recommended! Great learning experience, great ambient."

Patricia Afonso
Jornalista, Publituris
"Tenho ouvido ao longo deste último ano privados e públicos a debater o que é preciso fazer para promover o País e sustentar a procura actual. Acredito, muito sinceramente, que este curso é a resposta a muitas perguntas que fazem."

Pedro Rodrigues Vidal
Diretor de Vendas&Marketing, Grupo Gesticapital
" Incrível é a palavra certa para descrever o recente Luxury Tourism Management Executive Course com o orador principal Dr. Carlos Ferreirinha. Uma excelente iniciativa do ISEG - IDEFE e que recomendo a todos aqueles que lidam diariamente com o cliente conhecedor, refinado, culto e exigente. Em qualquer área de actividade. Obrigado pela oportunidade em participar e foi, sem dúvida, uma experiência extremamente valiosa e enriquecedor."

 
 

Programa

  • 1- A Essência do Luxo
  • > História e Conceitos do Luxo
    > O Luxo no Turismo e as características que o diferenciam
    > Técnicas e metodologias da Gestão do Luxo aplicadas ao Turismo
  • 2- O Mercado de Turismo de Luxo
  • > Visão atual do mercado de Turismo de Luxo no mundo e em Portugal
    > Análise de benchmarks e best practices no Turismo de Luxo
    > Tendências, desafios e oportunidades para o Turismo de Luxo no futuro
  • 3- O consumidor de Turismo de Luxo
  • > Quem são os consumidores de Turismo de Luxo?
    > Expectativas dos consumidores
    > Revolução no consumo de Turismo- o impacto digital
  • 4- Estratégias no Turismo de Luxo
  • > Os produtos e serviços de Luxo no Turismo
    > Estratégias de Marketing no Turismo de Luxo- definição e implementação
    > Importância da comunicação digital no Turismo de Luxo- website, social media, e-commerce e mobile marketing.

ORADORES

ORADOR PRINCIPAL- CARLOS FERREIRINHA

Carlos Ferreirinha é licenciado em Administração de Empresas e desenvolve a sua atividade profissional desde 1987 nas áreas de gestão de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. 
No Brasil exerceu o cargo de Diretor de Marketing e Comunicação da EDS (Electronic Data Systems) e foi Diretor de Marketing, Comunicação e  Business Development da Louis Vuitton para a América Latina e Caraíbas. Foi ainda Presidente da Louis Vuitton Brasil. 
É colunista das revistas Bora (Chile), Summus (Colômbia), Lux (Angola), Expressions, Empório Amazônia, Versatille e Making Of e consultor e colunista da Wish Report e do jornal WF+Varejo. 
Respeitado e admirado no segmento do luxo, Carlos Ferreirinha é uma referência nesta área na América Latina, dando regularmente conferências em diversos mercados.

© IDEFE 2018 - Todos os direitos reservados