LEA

Finanças para Gestores nao financeiros

   

Datas do Curso: 16 e 17 Outubro 2017  
Horário: das 9h às 19h
Preço: €1.750
Inscrições até 15 Setembro, Ex-alunos e Parceiros ISEG: €1500

 

Coordenadores                             

 
Helena Amaral Neto - Coordenadora dos cursos executivos Luxury Brand Management e Luxury Real Estate Sales Management, e Professora do ISEG.

     
Gilberto Jordan - CEO André Jordan Group

 

Parceiros             

       

        

Objetivos

1- Compreender as principais características da Gestão do Luxo aplicada ao setor do Turismo e Hospitality.

2- LUXO como inspiração competitiva.

3- LUXO como diferenciação estratégica.

4- Debater as tendências e desafios do Turismo de Luxo.

5- Integrar o cluster de profissionais do Mercado do Luxo em Portugal.

 

Destinatários

Profissionais do setor do turismo, desde hotelaria, golf, restauração, a agências e operadores turísticos.

Estrutura do Programa

Orador Pincipal- Carlos Ferreirinha



Carlos Ferreirinha é licenciado em Administração de Empresas e desenvolve a sua atividade profissional desde 1987 nas áreas de gestão de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação.
No Brasil exerceu o cargo de Diretor de Marketing e Comunicação da EDS (Electronic Data Systems) e foi Diretor de Marketing, Comunicação e  Business Development da Louis Vuitton para a América Latina e Caraíbas. Foi ainda Presidente da Louis Vuitton Brasil.
É colunista das revistas Bora (Chile), Summus (Colômbia), Lux (Angola), Expressions, Empório Amazônia, Versatille e Making Of e consultor e colunista da Wish Report e do jornal WF+Varejo.
Respeitado e admirado no segmento do luxo, Carlos Ferreirinha é uma referência nesta área na América Latina, dando regularmente conferências em diversos mercados.

Informações

Para qualquer esclarecimento contacte
Helena Amaral Neto - Coordenadora
hneto@iseg.ulisboa.pt
tel.    +351 937 387 414

 
 

Programa

  • 1- A Essência do Luxo
  • > História e Conceitos do Luxo
    > O Luxo no Turismo e as características que o diferenciam
    > Técnicas e metodologias da Gestão do Luxo aplicadas ao Turismo
  • 2- O Mercado de Turismo de Luxo
  • > Visão atual do mercado de Turismo de Luxo no mundo e em Portugal
    > Análise de benchmarks e best practices no Turismo de Luxo
    > Tendências, desafios e oportunidades para o Turismo de Luxo no futuro
  • 3- O consumidor de Turismo de Luxo
  • > Quem são os consumidores de Turismo de Luxo?
    > Expectativas dos consumidores
    > Revolução no consumo de Turismo- o impacto digital
  • 4- Estratégias no Turismo de Luxo
  • > Os produtos e serviços de Luxo no Turismo
    > Estratégias de Marketing no Turismo de Luxo- definição e implementação
    > Importância da comunicação digital no Turismo de Luxo- website, social media, e-commerce e mobile marketing.

© IDEFE 2017 - Todos os direitos reservados