LUIS MADUREIRA
Resumo:
Managing Partner da UBERBRANDS - Brand Building (R)revolutionaries.
Criador da INNOVaction - Design Thinking & Trend Intelligence, e SMINT - Social Market Intelligence
CIP-II Master of Competitive Intelligence - ACI accredited
Fellow by the Council of Competitive Intelligence Fellows
Luis Madureira é Fundador e Sócio da ÜBERBRANDS, uma boutique de consultoria estratégica que ajuda organizações e os seus líderes a navegar o ambiente competitivo com sucesso. É Chairman da SCIP Portugal e foi recentemente distinguido com o Fellowship e convido da integrar o Council of Competitive Intelligence Fellows. É Key Note Speaker e Professor a nível internacional. Previamente Global Competitive Intelligence Practice Lead da OgilvyRED, possui uma vasta experiência em Consultoria - Ogilvy Consulting, ÜBERBRANDS - e no Grande Consumo - Diageo, Coca-Cola, PepsiCo, Red Bull, United Coffee, e Heineken. Desempenhou ainda cargos de liderança em Competitive Intelligence, Estratégia, Marketing, e Vendas, a nível local e global.
Autor do SMINT, a primeira abordagem ao CI em tempo real, e do INNOVaction, um programa de inovação end-to-end. Licenciado pela NOVA SBE em Economia, possui a certificação CIP-I&II pela Academy of Competitive Intelligence. É Doutorando da NOVA IMS em Sistemas de Gestão de Informação e Decisão.