Alumna partilha caso de sucesso após formação executiva do ISEG Executive Education

ISEG Executive Education  / 03.10.2019

 

Alumna ISEG Executive Education

Luciane Bemfica, alumna de "Soft Skills e Marketing Pessoal", partilhou connosco a sua experiência relativamente à formação executiva do ISEG Executive Education, e de que forma esta superou as suas expetativas.

Aos 43 anos, Luciane teve a coragem de abandonar a sua carreira em jornalismo, com mais de 22 anos de experiência, para dedicar-se à sua empresa de consultoria, em nome próprio, sediada no Brasil.

Enquanto procurava por formações para avalancar o seu negócio de Personal Branding, deparou-se com o curso "Soft Skills e Marketing Pessoal" do ISEG Executive Education.

"Tratei logo de saber como poderia atravessar o oceano para adquirir um conhecimento que, naquele momento, não havia no Brasil. Ao menos não no modelo que o ISEG Executive Education proporcionava, tão rico em ferramentas de marketing e desenvolvimento pessoal, que era tudo o que procurava para diferenciar-me no mercado", confessou-nos.

Um dos pontos mais importantes destacados pela alumna foi que, através desta formação, teve oportunidade de estabelecer networking com profissionais de áreas distintas e formadores com experiências interessante, além de conhecer o mercado português, o que lhe permitiu dar início à internacionalização do seu negócio.

Segundo Luciane, este é mais um caso de sucesso, que se deve ao "conteúdo desenvolvido na formação que trouxe a certeza de que havia feito um excelente investimento em mim e, consequentemente, no meu negócio".

Autor: ISEG Executive Education

Quer saber mais?

Contacte-nos >
IDEFE | Executive Education
Campus do ISEG
Rua do Quelhas 6 - Piso 4, 1200-781 Lisboa
(+351) 213 922 891 | (+351) 213 922 789