Da Comunicação à Gestão da Sustentabilidade

ISEG - Executive Education  / 04.03.2020

 

Caso de sucesso de Alumna da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade

 

Carolina Coelho, alumna da Pós-Graduação de Gestão da Sustentabilidade, foi distinguida com um prémio monetário no valor de 2000 euros, patrocinado pelo Grupo EDP, por ter sido considerada a melhor aluna da 7.ª edição deste programa de estudos.

Na sequência deste feito, Carolina partilhou a sua experiência enquanto alumna do ISEG - Executive Education e de que forma a mesma contribuiu para a progressão da sua carreira profissional.

Após uma carreira de vários anos na área da comunicação, o interesse de Carolina Coelho despertou, por intermédio de algumas leituras, para a área da sustentabilidade.

“O timing foi perfeito, o meu e o do planeta, que está a pedir que mais pessoas aprendam a gerir empresas de forma sustentável!”

Daí até à escolha da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade foi um passo natural e, simultaneamente, um fator decisivo na escolha, pelo facto de a mesma ser lecionada “numa escola de referência”, como o ISEG – Executive Education.

De toda a experiência que viveu durante a frequência na Pós-Graduação, Carolina destaca a relação com “os colegas e os professores – uma rede de like minded people valiosa!”.  Por outro lado, salienta também as unidades curriculares lecionadas, “que nos permitem analisar de forma crítica os modelos de gestão instituídos e compreender o fenómeno de mudança de paradigma, dentro das empresas, para uma gestão mais responsável e consciente”, refere.

Ainda durante o decorrer dos estudos, a alumna abraçou um novo desafio profissional na área da sustentabilidade.

“Foi uma grande oportunidade! Quero seguir o meu caminho nesta área, pondo ao serviço de um mundo mais sustentável tudo o que aprendi nesta Pós-Graduação.”

 

Conheça a Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade >

Autor: ISEG - Executive Education

Quer saber mais?

Contacte-nos >
IDEFE | Executive Education
Campus do ISEG
Rua do Quelhas 6 - Piso 4, 1200-781 Lisboa
(+351) 213 922 891 | (+351) 213 922 789