Beyond the Present - Webinar Series II

ISEG Executive Education  / 21.09.2020

 

Após a primeira série do ciclo de webinars ‘Beyond the Present’, o ISEG Executive Education apresenta a segunda série de webinars deste ciclo, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de negócios cada vez mais eficazes, com todas as alterações que o atual contexto requer.

Mantendo o foco no pós-pandemia, que irá exigir um futuro com mudanças na sociedade e nos negócios, voltámos a juntar alguns dos coordenadores dos nossos programas executivos e de Pós-Graduação, para apresentarem mais uma série de webinars, com enfoque em temas e ferramentas essenciais para preparar o futuro dos profissionais e das organizações.

Assista aos Webinars :

Facing the Crisis by Creating the Future

As crises evoluem e não duram para sempre. E se a entrada da crise não pôde ser antecipada, a sua saída pode (e deve) ser mais refletida, sujeita à análise de cenários e até planeada.

Docente: João Duque

Professor Catedrático do ISEG, onde foi Presidente. Doutorado em Gestão pela Manchester Business School.  Membro do PSI 20 Steering Committee da NYSE - Euronext Lisbon, foi Administrador não executivo da NOVABASE e da SOGEVINUS.

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Redefining Customer Experience in Turbulent Times

A pandemia alterou muitos comportamentos dos consumidores, criando novas necessidades e despertando novas expectativas. Quais desses comportamentos são conjunturais? E quais são definitivos? Saiba mais >>

Docente: Rui Santos

Presidente de Direção da AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service. Diretor Geral da InPar- In Partnership Business Consulting. Senior Advisor da IDC Portugal para as áreas de Customer Omnichannel Experience. Licenciado em Engenharia de Sistemas e Computadores pelo IST. Pós-Graduado em Marketing pelo ISCTE-IUL. Pós-Graduado em Gestão pelo INSEAD | Fontainebleau. Certificado em Service Design Thinking pela Koos. Coach certificado pela World Coaching Organization e Nível 1 pela Escola Europeia de Coaching.

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B2B Sales Performance: Management and Culture

As vendas e o marketing B2B devem ser vistos como processo, que tem como objetivo único ajudar o cliente num negócio que é de pessoas para pessoas e em que a confiança é fundamental. Saiba mais >>

Docente: Rui Franco

Diretor geral da RENTELECOM (Grupo REN), com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais na área das tecnologias de informação e comunicação. Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pelo IST. Diplomado pela Northwestern University – Kellogg School of Management, IESE e ESADE, onde frequentou Advanced Management, Leading Sales Teams e B2B Sales Management.

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Autor: ISEG Executive Education