facebookPixel Ir para o conteúdo principal

ISEG - IDEFE :: Executive Education Contents

Voltar

ISEG estreia-se nos rankings do Financial Times

 

O ISEG - Lisbon School of Economics & Management entra pela primeira vez nos rankings mundiais do Financial Times, com o Mestrado em Finanças classificado na 31.ª posição.

Ao estrear-se nos rankings do Financial Times, , o ISEG destaca-se por proporcionar uma duplicação do salário (+94%) em três anos, algo só alcançado pela HEC Paris, de forma equiparada com a HEC Paris, uma escola de referência ao nível internacional e habitualmente líder neste ranking. 

O ISEG é ainda distinguido no ranking como a melhor Business School em Portugal na relação custo-benefício (value for money), por proporcionar aos estudantes uma rápida recuperação do investimento monetário que fizeram no mestrado, bem como pela evolução da carreira, ao permitir o acesso a vagas em empresas de grande dimensão e uma promoção hierárquica nas mesmas mais célere.

A primeira escola de Economia e Gestão em Portugal obteve ainda o primeiro lugar no indicador que avalia o grau de internacionalização do Conselho Consultivo das escolas, sendo a única em que este órgão é composto na sua totalidade por elementos de dimensão internacional.

Os FT Rankings são publicados pelo Financial Times e contemplam várias listagens que classificam os melhores programas de gestão disponíveis. 

Para mais informação, consulte a página dos FT Rankings em: http://rankings.ft.com

Informações

Miguel Bugalho (+351) 962 681 960
Marta Vieira (+351) 962 682 202
Geral (+351) 213 922 891 (+351) 213 922 789
Contacte-nos

Programas de Inscrição Aberta

Para Organizações

brochura

Veja toda a nossa oferta na nossa Brochura Institucional

Faça Download

Acreditações